Indicadores sobre Fernanda Tortima Você Deve Saber

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista do quem?? No ponto de Aspecto do cidadão comum e honesto era somente mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem de advogados.

Policiais militares algemaram e prenderam uma advogada durante audiência no 3º Juizado Especial Cível do Duque do Caxias, na Baixada Fluminense. Tudo começou depois de que uma juíza leiga e uma advogada discutiram se incluiriam ou nãeste uma contestação pelo processo. A discussãeste foi gravada em vídeos. Juízes leigos atuam em juizados especiais e audiências por conciliação, porém nãeste precisam ser togados – ou por Direito. Imagens mostraram a advogada Valéria dos Santos discutindo usando uma dama em a audiência. A juíza leiga afirmou qual queria encerrar a audiência, porém ela afirmou de que ainda não tinha terminado o produção dela e feito as contestações do caso. “Eu tenho que ver a contestação. Não, não encerrou nada. Não encerrou nada”, afirmou Valéria. A discussão continuou, e a juíza pediu de que ela se retirasse da sala. A advogada afirmou de que nãeste sairia previamente da chegada do delegado da Ordem Destes Advogados do País do futebol (OAB), responsável por atuar em casos do suspeita do desrespeito ao manejorefregatráfego Destes advogados.

A ABRA se une às entidades qual repudiaram este flagrante desrespeito à dignidade da pessoa humana e à advocacia. 

Assim sendo, a Seccional sergipana se soma à OAB/RJ e ao Conselho Federal da OAB para repelir publicamente tamanha violência, própria de regimes do exceçãeste, ao como este tempo em de que subscreve toda e qualquer requisição do providência e responsabilização exemplar DE autoridades envolvidas em tal abominável arbitrariedade, incompatível com este nosso Estado Democrático do Direito.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Atos nefastos tais como esse devem servir por lição de modo a que nunca Muito mais se repitam e demonstram a necessidade urgente de ser aprovado o projeto do lei qual criminaliza a violação por prerrogativas da advocacia, que aguarda votaçãeste no Plenário do Senado Federal, após aprovaçãeste pela Câmara dos Deputados.

6Escravo cubano do “Muito mais Mfoidicos” fala ao blog Acerca sequestro do parentes e ameaças dos vigias da ditadura: “Somos tratados como propriedade do governo”

É este terceiro caso por inclusãeste por 1 novo advogado para facilitar tua entrada na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

'Sabemos de que toda advocacia foi aviltada e algemada juntamente usando a minha e sua colega. Sofremos juntos e juntos diremos NÃEste!', destacou este presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz."

Tal conduta, partindo do próprio Poder Judiciário, referenda, ao precisamente tempo, 3 grandes chagas qual maculam e atravancam a nossa engrenagem social: Este RACISMO INSTITUCIONAL, A MISOGINIA E A CRIMINALIZAÇÃO DA ADVOCACIA. Como, não há a menor dúvida por qual este ímpeto norteador do referido disparate possui raízes seculares do ódios do COR E GÊNERO, somados ao atual levante arbitrário contra este direito do defesa saiba como 1 todo.

A ASSOCIAÇÃEste BRASILEIRA Do ADVOGADAS – ABRA vem prestar solidariedade à advogada Valfoiria Lúcia dos Santos, de que foi vítima por inaceitável violaçãeste do suas prerrogativas profissionais e de inadmissível constrangimento.

Este IAB entende que nãeste basta repelir o ato cometido e preconiza a adoçãeste por medidas efetivas pelo sentido de responsabilizar as autoridades judiciárias e ESTES agentes públicos envolvidos.

Não bastasse, é lamentável a atitude do Tribunal de Justiça do Rio do Janeiro que, ao invé especialmentes do reconhecer o erro na condução do caso, emitiu nota eximindo-se do responsabilidade e, o qual é Ainda mais grave, culpabilizando ainda Ainda mais a vítima.

Diante da absurda violação às prerrogativas profissionais do cidadãeste que reflete o total despreparo de servidores públicos e a tendência infame por criminalizar o exercício da advocacia, a OAB/SE repudia veementemente a conduta das autoridades participantes deste lastimável ato processual qual se transformou em uma violenta afronta à democracia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *