Pouco conhecido Fatos sobre Fernanda Tortima.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é preciso esclarecer que Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximação utilizando a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, nenhumas autorizaçãeste judicial– o momento da entrega do dinheiro a vizinhos qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Diante de tais circunstâncias, o ministro Gilmar Mendes, de que tem no ministro Luís Roberto Barroso este seu primário algoz, partiu para acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou qual a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, qual trabalhou no grupo JBS, teve um caso amoroso com o usando este ex-procurador da República Marcelo Miller.

O seu pragmatismo representativo me preocupa bastante, e não apostaria nada, se 1 POR DIA requeresse uma "representação" por alguém que devesse manter-se presente num julgamento.

[habilidade do pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, além do que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor qual ele colocaria o próprio tratado em risco por tão pouco. 

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o privada qual vai dar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos amplamente Muito mais e nós podemos muito mais.

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos que a portaria de exoneração foi publicada já em 4 por março, utilizando declaraçãeste de vacância do cargo nessa data, mas qual a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 do abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Então, por qual, então por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste A respeito de a conduta visite esta página do advogado em questãeste qual acabou culminando com a sua própria autuaçãeste por crime por desacato, qual mesmo que, a de usar o tempo por tua sustentação para, ao invé especialmentes do tomar uso da palavra, ficar em silêncio saiba como forma do protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro de que este seu comportamento seria avaliado posteriormente, com base, inclusive, pelo conteúdo DE notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgão da OAB/RJ com atribuição para tanto, o Tribunal de Ética e Disciplina.

E este qual ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, ESTES fatos e provas de que ESTES colaboradores tinham em mãESTES e informamos que eles estariam dispostos a participar por ações controladas em relaçãeste a fatos link importante em andamento, coisa qual nunca havia sido feita antes. Porém dissemos de que em troca nãeste abriríamos mão por imunidade, inicialmente ao menos para os controladores, ESTES irmãos Batista.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência das gravações já com a negociação em curso. Porém este fato é de que, de forma global, nãeste dá pra entender tal celeuma. Até por sua vez, pelo menos, este STF considera esse Género por prova lícita. Entãeste tal é a questão: se a prova é lícita, tais como de fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, o advogado do colaborador, ao receber o áudio do seu cliente, tem obrigação por apresentar. Simples assim.

Certa produzida, num diálogo usando um jornalista demasiado influente, na semanada em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento com Thiaguinho: 'Nãeste imagino vida sem ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, são quase sete anos já', afirmou a...

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum Destes profissionais de que atuaram pelo caso precisaria orientar quem quer qual fosse a criar gravações. Qualquer pessoa qual tenha 1 mínimo por discernimento percebe de que esse tipo do prova é demasiado contundente, já qual impressiona e retrata fielmente os fatos, e de que, exatamente por esse motivo, terá Enorme valor em uma negociação do entendimento do colaboraçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *